• comercioenoticias

AZAMBUJA COMEÇOU A DESINFETAR EDIFÍCIOS PÚBLICOS


Já tiveram início os trabalhos de limpeza e desinfeção de edifícios públicos contratados pelo Município de Azambuja como medida de combate à pandemia Covid-19.

Estão abrangidos, nesta ação, todos os estabelecimentos escolares do concelho, do ensino pré-escolar, do ensino básico e também a Escola Secundária. Juntam-se às escolas, todas as instalações dos serviços municipais, incluindo os Paços do Concelho, todo o Páteo do Valverde, o parque oficinal, o edifício de apoio ao visitante e as unidades de atendimento ao munícipe em Aveiras de Cima e Manique do Intendente. Não esquecendo os equipamentos culturais e desportivos, as três bibliotecas, o estádio e o Complexo de Piscinas, o Pavilhão Municipal e ainda o pavilhão polidesportivo de Vale do Paraíso.


PUB.

Estes trabalhos estão a ser desenvolvidos por uma empresa especializada na atividade e consistem na pulverização de todos os corrimões e de todas as portas. No caso das escolas, esse tratamento é efetuado em todas as secretárias. A ação inclui a lavagem de todos os espaços exteriores e a higienização de pavimentos, e ainda a colocação de inseticida nos locais que requeiram a sua aplicação. Refira-se que, três dias antes da abertura das escolas – quando for anunciada – em todas as salas de aula será feito um tratamento por termonebulização.

A prestação destes serviços, já iniciada, irá decorrer ao longo de duas semanas, e representa um investimento municipal de aproximadamente 24.500,00 euros.

70 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias