top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

AZAMBUJA: CABEÇA HUMANA ENCONTRADA EM AVEIRAS DE CIMA

Atualizado: 8 de mai. de 2023


Uma cabeça decapitada de um homem foi encontrada, por um popular, esta quinta-feira, 4 de maio, numa zona de mato, em Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja.

Inicialmente as autoridades pensaram que esta macabra descoberta poderia estar relacionada com o corpo desmembrado e sem cabeça encontrado na última terça-feira, em Pero Moniz, no concelho do Cadaval, mas a Diretoria da Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo já esclareceu, em comunicado, que está em curso uma investigação que já permitiu concluir "com satisfatória margem de probabilidade" que este crânio não ter qualquer ligação com um outro caso, tornado público na terça-feira, de troncos e membros de um cadáver terem sido encontrados no Cadaval”.



O mesmo comunicado esclarece que o resto do corpo já foi encontrado, sendo que esta morte "não terá subjacente qualquer intervenção de terceiros", pelo que a PJ aponta para um "quadro de suicídio".

Suspeita-se que o crânio humano encontrado seja de Mykhailo Krainykovskyi, um ucraniano de 36 anos, dado como desparecido a 5 de março, sendo que a última vez que foi visto foi precisamente nesta zona.

A Policia Judiciária prossegue as investigações em ambos os casos.



451 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page