• comercioenoticias

AZAMBUJA ASSOCIOU-SE À CAMPANHA DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO #ESTUDOEMCASA


O Município de Azambuja associou-se à campanha do Ministério da Educação #EstudoEmCasa, no âmbito do Dia Nacional do Estudante, que se assinalou no passado dia 24 de março.

A campanha consiste em desafiar todos os jovens estudantes e/ou encarregados de educação a partilhar nas suas redes sociais fotos ou vídeos nas suas casas, enquanto estudam, nos espaços criados ou adaptados para esse feito, com as hashtags #EstudoEmCasa e #EstudoEmCasaAzambuja.

É uma forma de partilha de estratégias que pode ser útil para todos, quer seja para motivar, para recriar ou simplesmente para mostrar que ESTAMOS JUNTOS!

Num contexto sem precedentes, devido à pandemia do novo coronavírus, a comunidade educativa está a encontrar estratégias para se adaptar e reinventar, nesta altura de incertezas e de receios, até que seja seguro voltarmos às nossas rotinas, às nossas vidas. Com isto, não devemos permitir que o isolamento social castre ou condicione a vontade de estudar e de aprender, e felizmente temos disponíveis diversas ferramentas virtuais que permitem que continuemos ativos para aprender, estudar e partilhar.

As publicações com fotos ou vídeos serão partilhadas na página de Instagram do Município de Azambuja e na página https://www.instagram.com/estudoemcasa2020/, criada especificamente para esta iniciativa pelo Ministério da Educação.

“Vamos mostrar que as famílias de Azambuja prosseguem com as suas atividades letivas, com as necessárias adaptações, com perseverança, força, esperança e boa disposição”, refere aquela autarquia.

41 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias