• comercioenoticias

AZAMBUJA ASSINALA NAS REDES SOCIAIS O MÊS DA CULTURA TAUROMÁQUICA


Município lança desafio à população

Devido às circunstâncias em que vivemos, provocadas pelo novo coronavírus, o município de Azambuja adotou uma nova estratégia, recorrendo às redes sociais, para assinalar durante o mês de maio, o Mês da Cultura Tauromáquica, que terá início já amanhã, 1 de maio e termina no dia 27 desse mês, data que antecede à realização da Feira de Maio em Azambuja.

Para assinalar o mês de maio e o significado cultural que tem para aquele concelho, o município lança o desafio à comunidade, intitulado de #MAIOÀJANELA. O desafio consiste em decorar as janelas, varandas e montras, com vários adereços, de forma a engalanar a vila e manter a tradição que se assinala anualmente no mês de maio.


PUB.


Todos os participantes deverão publicar uma fotografia no seu perfil de Facebook ou enviar para o Facebook da Feira de Maio de Azambuja e utilizar a hashtag #MAIOÀJANELA. Todas as participações serão partilhadas na página de Facebook da Feira de Maio de Azambuja.

Será um mês dedicado à cultura tauromáquica, com um conjunto de publicações diárias, dedicadas a todas as áreas da tauromaquia nacional e das tradições culturais que estão na génese dos azambujenses.

Poderá acompanhar o Mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, no Facebook Feira de Maio de Azambuja.


PUB.


35 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias