• comercioenoticias

AVEIRAS DE CIMA: PEDRO (CALHAU) MORREU ATROPELADO NA A1


Natural e residente em Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja, Pedro Custódio, conhecido na região por Pedro Calhau, faleceu ao início da madrugada deste sábado, 13 de junho, vítima de atropelamento, ao quilómetro 45 da Auto Estrada do Norte, em Aveiras de Cima.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o acidente aconteceu pouco depois da meia noite, tendo este homem que circulava a pé pela autoestrada, vestido de preto, sido atropelado por um padre que circulava num veículo ligeiro de passageiros, no sentido Norte-Sul da A1, próximo da Área de Serviço de Aveiras.

Os Bombeiros de Alcoentre ocorreram ao local, mas Pedro Custódio, de 40 anos de idade, teve morte imediata.

Era já uma prática recorrente este homem, que apresentava alguns distúrbios psíquicos, caminhar a pé pela autoestrada, tendo no passado dia 3 de abril sido intercetado pela PSP. Na altura esteve internado nos serviços de Psiquiatria do Hospital de Vila Franca de Xira, mas acabou no dia seguinte por ter alta daquela unidade hospitalar.


PUB.


Conhecido por inventar histórias mirabolantes, Pedro Custódio contactava com frequência as redações dos jornais e as estações televisivas, tendo por diversas vezes testemunhado para as televisões. Pedro Custódio começou a ficar conhecido nos “midia” aquando do polémico caso de pedofilia relacionado com a Casa Pia, referindo que foi aluno daquela instituição.

Mais tarde disse ter assistido a diversas situações no caso Rei Ghob, um bruxo de Torres Vedras, que terá violado e assassinado diversos jovens. A última história inventada por este homem foi ter dito que assistiu à morte do triatleta Luís Grilo. Pedro Custódio foi também recentemente proveniente de uma situação insólita, ao pendurar-se num viaduto da A1, aquando de uma manifestação de greve levada a cabo por camionistas de matérias perigosas, em Aveiras de Cima.


PUB.


4,948 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias