- comercioenoticias
AVEIRAS DE BAIXO RECEBE O ARRANQUE DO CAMPEONATO MX RIBATEJO 2022
Atualizado: 11 de abr. de 2022

No próximo dia 27 de fevereiro, domingo, o concelho de Azambuja será palco do início da época desportiva 2022 de motocross, marcado pelo arranque do Campeonato Regional Centro/Sul MX Ribatejo.
O evento terá lugar no Complexo Municipal MX instalado no Vale da Rosa, na localidade de Aveiras de Baixo, concelho de Azambuja.
PUB.
Os treinos começarão pelas 08h00 e as provas oficiais realizam-se a partir das 13h00. Para as seis da tarde, está prevista a cerimónia do pódio e consagração dos vencedores.
Esta jornada MX RIBATEJO 2022 é uma coorganização da Casa do Povo de Aveiras de Baixo com a Associação de Desporto Motorizado e Lazer MXGL Ribatejo, e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Câmara Municipal de Azambuja.
PUB.