• comercioenoticias

AUTOR RIOMAIORENSE DISPONIBILIZA A LEITURA DO SEU LIVRO GRATUITAMENTE DURANTE A ÉPOCA DE NATAL


O autor riomaiorenses Clemente Santos lançou há seis anos o seu primeiro, e único livro até ao momento, tratando-se de um romance infanto-juvenil intitulado “A História do Oceano, o Rapaz Golfinho”.

Lançado a 21 de novembro 2014 (vídeo do lançamento: https://youtu.be/7sMttCZ4DhY) pela autora beneditense de livros infantis Vanda Marques que possui já lançadas várias obras de grande sucesso.

Clemente Santos revela que o objetivo de disponibilizar, nesta altura do ano, o seu livro em versão digital “é de dar um pouco de ânimo às pessoas numa altura em que há restrições de circulação”, acrescentando que “por vezes não é fácil ocupar o tempo das crianças e dos adolescentes”.

O livro de Clemente Santos pode ser lido nos smartphones e tablets com o sistema Android ou em qualquer equipamento através do navegador de internet, ou através do Google Play Livros.


PUB.


O autor revelou que quer dar ânimo a todos para que possamos voltar a sonhar e esquecer estes tempos de terror devido à pandemia que tem assolado o mundo. “Apesar de ter sido feito para jovens pode ser lido por todos”, revela o autor.

Para ler o livro basta clicar no link https://cutt.ly/9hmAH7E ou pesquisar pelo título do livro no Google Play.

O autor pede também que partilhem e deixa um desafio a quem ler para deixar a sua opinião sobre o livro.


PUB.


1,301 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/6/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias