• Comercio Noticias

Atleta riomaiorense vai participar em prova de 281 km Após uma lesão no gémeo que o obrigou a par

Atleta riomaiorense vai participar em prova de 281 km

Após uma lesão no gémeo que o obrigou a parar durante cerca de dois meses, o ultramaratonista riomaiorense Paulo Sá, de 48 anos de idade, está de regresso aos treinos, com vista a preparar-se para a Ultramaratona da Beira Baixa, prova bastante longa de 281 km, que se irá disputar em 2020.

Paulo Sá, conta com o patrocínio do Comércio & Notícias, tendo a Ultramaratona Caminhos do Tejo, que liga Lisboa a Fátima, numa extensão de 144 km, sido a prova mais longa que disputou até hoje.

A Ultramaratona da Beira Baixa irá decorrer de 23 a 26 de julho do próximo ano e é inspirada na prova norte americana Badwater e na brasileira BR135+, tendo uma das maiores distâncias do mundo em corrida pedestre, com mais de 281 km de trilhos pedestres na Beira Baixa, com passagens pelos concelhos de Penamacor, Idanha-a-Nova, Vila Velha de Rodão, Proença-a-Nova, Oleiros e Castelo Branco.

O atleta riomaiorense, que agradece à clínica Clinifisio pela sua recuperação, diz-se sentir confiante e anunciou que irá participar em provas de menor distância, de modo a preparar já a participação na Ultramaratona da Beira Baixa.


12 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias