top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO CONCELHO DE RIO MAIOR ESGOTA STANDS DE EXPOSIÇÃO NAS TASQUINHAS 2020


Tem início já na próxima sexta-feira, 6 de março, a 35.ª edição das Tasquinhas de Rio Maior, evento gastronómico que irá decorrer nesta cidade até ao dia 15 de março.

As Tasquinhas de Rio Maior são o maior evento anual da cidade, atraindo mais de cem mil visitantes para participar num dos mais genuínos certames de degustação gastronómica do país.

Como habitualmente a Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM) volta a ser parceira da Câmara Municipal na organização deste evento, sendo da sua responsabilidade a organização/gestão dos espaços Exposição Empresarial, Artesanato, Doces e Licores.

A AECRM dedica a edição deste ano ao tema do comércio digital, com a organização da sessão de informação e workshop “Comércio Digital em Rio Maior” em parceria com a ACEPI e CCP, que irá decorrer no dia 11 de março, pelas 14h30, nas Tasquinhas de Rio Maior 2020.

Alcançando a participação da totalidade dos espaços de expositor por parte de empresários de várias áreas e valências, a AECRM dá assim um contributo importante para a elevação de tão importante certame, contando nesta edição com a participação de mais de 130 empresas e entidades.

Sérgio Ferreira, Presidente da AECRM, mostra-se bastante satisfeito e afirma que “a AECRM fará uma das mais positivas participações no certame Tasquinhas dos últimos anos.”. Sérgio Ferreira deixa ainda um convite a todos para visitarem as Tasquinhas de Rio Maior: “Venham desfrutar do melhor que o concelho e esta região têm para oferecer no melhor certame gastronómico do país”.

1.138 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page