top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

ASSOCIAÇÃO DE QUEBRADAS CELEBRA 41.º ANIVERSÁRIO


Dia 15 de dezembro, com o 15.º Encontro de Acordeons

A Associação Recreativa e Cultural de Quebradas, pertencente à freguesia de Alcoentre, no concelho de Azambuja, vai comemorar o seu 41.º aniversário no próximo domingo, dia 15 de dezembro, com o 15.º Encontro de Acordeões.

As comemorações iniciam-se às 13h00, com um almoço festivo na sede da coletividade. Da ementa destacam-se a sopa da pedra, o bacalhau na brasa com magusto ou lapardana e, ainda, as tradicionais moleijas, prato típico da localidade de Quebradas. As sobremesas e as bebidas estão incluídas e a refeição tem um custo de 9.00€ para sócios e de 12.00€ para não sócios. As inscrições podem ser realizadas na sede da associação ou através dos números de telemóvel 965 640 248 ou 914 615 454.

Como é habitual, a ARC Quebradas assinala o seu aniversário com um Encontro de Acordeons, que vai já na sua 15.ª edição. O início das atuações está marcado para as 15h00 e conta com a exibição de 17 acordeonistas e ainda, a participação especial do mestre do acordeão Tino Costa, figura nacional já com mais de meio século de carreira.

O espetáculo de acordéons tem entrada livre e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alcoentre e da Câmara Municipal de Azambuja.

26 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page