• comercioenoticias

ASSALTANTES DE LOJAS DE CÂMBIO VÃO SER JULGADOS EM SANTARÉM


No âmbito de inquérito tramitado pela 2.ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém, foi deduzida acusação relativamente a dois homens, de 38 e de 54 anos de idade, ambos de nacionalidade estrangeira, residentes no distrito de Lisboa, acusados de dois crimes de roubo agravado e de um crime de sequestro, cometidos em duas agências de câmbio de moeda.

Os assaltos aconteceram em Torres Vedras no dia 11 de janeiro deste ano e no W Shopping, em Santarém, no dia 10 de março, tendo os arguidos se apropriaram de elevadas quantias monetárias.

No assalto de Santarém, um dos homens acabou detido pela PSP daquela cidade, tendo o outro assaltante sido detido pela Polícia Judiciária no dia seguinte, encontrando-se ambos em prisão preventiva desde o dia 12 de março.


PUB.


No âmbito das diligências de investigação as autoridades recuperaram mais de 28 mil euros provenientes destes dois assaltos.

Está em curso o prazo para abertura de instrução que, a não ser requerida, determinará a remessa do processo para julgamento perante tribunal coletivo.


PUB.


51 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/22/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias