• comercioenoticias

ASSALTANTE DE FARMÁCIAS FOI DETIDO PELA GNR EM ALMEIRIM


O Comando Territorial da GNR de Santarém, através da estrutura de Investigação Criminal de Santarém, na passada segunda-feira, 15 novembro, deteve em flagrante um homem de 44 anos por roubo em farmácias, no concelho de Almeirim.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um mês, foi possível apurar-se que o detido efetuou mais de 20 roubos e furtos em farmácias, estabelecimentos comerciais e viaturas, nos concelhos de Vila França de Xira, Azambuja, Santarém, Rio Maior, Entroncamento, Cartaxo e Almeirim.

No seguimento da investigação, os militares realizaram uma operação policial, tendo detido o homem em flagrante, quando efetuava um roubo numa farmácia, no concelho de Almeirim.

No seguimento da ação policial, foram efetuadas duas buscas domiciliárias e uma em viatura, tendo sido apreendido duas armas brancas, um par de luvas de plástico, dois telemóveis, um cachimbo artesanal e dez euros em numerário.


PUB.


No decurso das diligências policiais as autoridades apuraram ainda que o detido efetuou furto e carjacking de viaturas, em vários concelhos, para posteriormente as utilizar nos roubos a farmácias e estabelecimentos comerciais.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente ontem, dia 17 de novembro, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito a prisão preventiva.

Esta ação contou ainda com o reforço do Posto Territorial de Almeirim.

De salientar que o agora detido, ao final da tarde do passado dia 10 de novembro, assaltou uma farmácia e um mini-mercado em São João da Ribeira, no concelho de Rio Maior, tendo em ambos os casos ameaçado as funcionárias destes estabelecimentos com uma faca encostada ao pescoço.


PUB.


709 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site