- comercioenoticias
ASSALTADOS CACIFOS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL DE SANTARÉM
Atualizado: 11 de abr. de 2022

Dois enfermeiros e sete técnicos de fisioterapia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) foram esta segunda-feira, 21 de fevereiro, alvo de um assalto aos seus cacifos, situados no piso 0 daquela unidade hospitalar, de onde foi furtado dinheiro, cartões multibando, documentos de identificação, telemóveis e até chaves de veículos automóvel.
Segundo o que uma funcionária do Hospital de Santarém relatou ao Comércio & Notícias o alerta foi dado cerca das 12h00, tendo a Polícia de Segurança Pública (PSP) sido chamada ao local.
PUB.
A Administração do HDS já confirmou o roubo adiantando que já foi identificado o autor do mesmo, facto que a PSP não confirma, avançando que estão a ser desenvolvidas diligências para encontrar o autor.
Alguns profissionais de saúde, ao final do dia, tiveram de deixar o seu veículo no parque de estacionamento do Hospital, uma vez que não tinham as chaves, Porém não há registo de furto de qualquer automóvel.
PUB.