• Comercio Noticias

ASFIC VENCE EM AVELAR GRAÇAS A UMA FORTE UNIÃO E ENTREGA DA EQUIPA

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se este domingo, 1 de setembro, à localidade de Avelar, no concelho de Ansião, para participar no circuito de ciclismo daquela localidade, a antepenúltima prova oficial do calendário da Federação de Ciclismo.

A ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou-se neste circuito com apenas 7 dos seus ciclistas (João Letras, Edgar Oliveira, Jorge Letras, Humberto Careca, Daniel Ferreira, Aníbal Santo e Carlos Ochoa).

O circuito foi composto por 30 voltas de 1,3km, perfazendo um total de 40 km, tendo a partida sido dada por volta das 16h00.

A corrida foi desde o início sempre muito atacada, e por isso surgiram ao longo da prova várias tentativas de fuga, nas quais vários atletas da ASFIC também entraram, mas com o pelotão sempre a anular as mesmas.

A corrida viria a ser discutida ao sprint, e a vitória a sorrir à ASFIC, com João Letras a cortar a meta em 1.º lugar.

A ASFIC venceu ainda no escalão Elites e Master 40, por João Letras e Humberto Careca. Aníbal Santo foi 3º em Master 50.

Coletivamente a ASFIC conquistou o 2º lugar.

A ASFIC – Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic esteve mais uma vez em evidência, demostrando os atletas da equipa uma enorme atitude e determinação na conquista de mais uma vitória.

Com estes resultados alcançados os atletas da ASFIC apenas mostram a todos a união, o espírito de equipa e grupo, que se vive dentro da equipa, onde a harmonia entre ciclistas e direção se traduz em vitórias não só coletivas, como também individuais.

No final da prova, o diretor desportivo da equipa, Rui Medina, agradeceu aos patrocinadores, “sem eles não era possível ter esta grande equipa formada destes briosos atletas que honram sempre a camisola até a ultima gota do seu suor”, referiu.



10 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/4/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias