• Comercio Noticias

ASFIC CONQUISTA 2.º LUGAR GERAL E POR EQUIPAS EM TAVEIRO

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic competiu hoje, 15 de setembro, em Taveiro, concelho de Coimbra, naquela que foi a última prova da época 2019.

A formação riomaiorense fez alinhar nesta prova 7 ciclistas (Edgar Oliveira, Humberto Careca, João Letras, Jorge Letras, Aníbal Santo, Diogo Sampaio e Rui Rodrigues).

A ASFIC partia para esta prova, com a camisola amarela, uma vez que tinha vencido as duas épocas anteriores.

O objetivo da equipa passava por tentar vencer a prova, colocando João Letras, vencedor da edição anterior, em posição de ganhar a mesma.

A corrida teve um andamento rápido desde o início, com várias tentativas de fuga, mas sempre a serem anuladas pelo pelotão.

À passagem da 4.ª volta Edgar Oliveira foi vítima de uma queda que o obrigado a desistir.

A discussão da corrida viria a ser discutida ao sprint com o atleta da ASFIC João Letras a não conseguir superar o seu adversário por escassos centímetros, cortando a meta em segundo lugar.

A ASFIC também obteve o 2.º lugar coletivamente, vencendo na categoria Elites através do seu ciclista João Letras, e ficando em 2.º lugar em Master 40 por Humberto Careca.

A ASFIC acaba assim uma boa época, onde a equipa esteve sempre combativa e em grande evidência em todas as corridas.

“Queremos agradecer a todos os atletas da equipa, pela excelente época, onde os ciclistas da ASFIC desempenharam um trabalho exímio, lutando sempre pela vitória, obtendo sempre bons resultados, elevando ao mais alto nível o nome dos patrocinadores, da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, e da cidade de Rio Maior. A ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, agradece a todos os seus patrocinadores, e a todos que estão sempre connosco, e de alguma forma nos ajudam ou apoiam”, referiu o Diretor Desportivo, Rui Medina.


5 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias