• comercioenoticias

ASFIC APRESENTOU A SUA EQUIPA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS


A equipa riomaiorense de ciclismo ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic fez a apresentação ao longo dos últimos 15 dias do seu plantel para 2021, apresentando um atleta por dia.

Mesmo em ano atípico, devido à situação pandémica que o país, e o mundo em geral, atravessa, a direção da ASFIC continua a acreditar que tudo irá voltar à normalidade e em final de março dar-se-á início à competição de ciclismo de estrada, tendo recorrido às redes sociais para divulgar a sua equipa e os seus patrocinadores.

Para 2021, está previsto um calendário mais vasto de provas, com a participação em novas competições. Assim, a equipa riomaiorense irá estrear-se na Volta ao Douro (27 e 28 de março), seguindo-se o Grande Prémio do Baixo Alentejo (10 e 11 de abril). A 24 e 25 também de abril a equipa rumará a Bragança onde irá participar na Volta ao Nordeste. No fim de semana seguinte (1 e 2 de maio) a ASFIC marca presença no Grande Prémio do Alto Minho. No final de maio (29 e 30) a equipa riomaiorense desloca-se novamente a terras alentejanas, desta feita para participar no Grande Prémio do Alto Alentejo. Para 5 e 6 de junho está marcada a prova Volta às Beiras, na Guarda e a 26 e 27 de junho o Grande Prémio de Castro Verde. A estas novas provas juntam-se as já habituais em que a equipa costuma competir.

A pensar então no maior leque de competições para 2021, a ASFIC reforçou-se com cinco novos atletas, (Paulo Simões, Filipe Coelho, Davide Garrido, João Vidigal e Gonçalo Filipe), que se juntam aos ciclistas que compunham a equipa na época transata, (Rui Rodrigues, João Portela, Jorge Letras, Edgar Oliveira, João Letras, Aníbal Santo, Daniel Ferreira, Ricardo Gonçalves, Hélder Pereira e Vitorino Pereira).


PUB.


No comando da equipa continua o treinador Rui Ferreira, o Diretor Desportivo Rui Medina e o diretor Ricardo Matos, que contam com o apoio e ajuda de toda a direção da ASFIC.

Por cumprimento das normas da DGS e de confinamento, não foi possível organizar os treinos em conjunto na estrada, mas a equipa tem recorrido aos treinos da equipa virtualmente, através da plataforma ZWIFT.

Em comunicado a ASFIC agradece a todos os seus patrocinadores, “é gratificante saber que continuam a acreditar na equipa e nos apoiam incondicionalmente, e nos ajudam a criar as condições para podermos participar nas provas de norte a sul, levando também o nome das suas empresas. Obrigado a todos”.


PUB.


1,049 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg