top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

10/1/2023

  • comercioenoticias

ARRANCA HOJE EM SANTARÉM A 41.ª FEIRA NACIONAL DE GASTRONOMIA


De hoje até ao próximo dia 1 de novembro Santarém senta-se à mesa para saborear as melhores iguarias da gastronomia portuguesa.

O encontro está marcado para a Casa do Campino e segundo adianta a organização a edição deste ano vai ser especial, havendo uma zona de petiscos “Chef Makro” com 24 Chefs, uma “Praça Confagri” com diversos produtores, mais de 100 expositores na “Tenda Repsol”, 40 municípios envolvidos, 32 produtores agroalimentares, 34 doçarias, 15 stands de marcas profissionais, 20 artesãos, 8 restaurantes permanentes, 5 restaurantes de Santarém, 14 regiões de vinhos, 5 banquetes com Chefs Estrela Michelin e mais de 30 parceiros privados envolvidos.


PUB.


Na Cavalariça 4 os visitantes encontrarão os 8 restaurantes permanentes, que são eles o Restaurante Do Dia Prá Noite (Madeira), Restaurante Tentações da Montanha (Boticas), Restaurante O Torres (Vila Verde), Restaurante O Costa (Vila Real), Restaurante O Lampião (Évora), Restaurante José do Rêgo (Açores), Restaurante Académico (Bragança) e o Restaurante Aleluia (Nazaré).

A Cavalariça 1 (Espaço Makro) é destinada aos “Petiscos ao Balcão), com a presença de 24 Chefs que ao longo dos 12 dias do certame irão confecionar excelentes iguarias de todas as regiões do nosso país.


PUB.


175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Gina Morais.png

onde comer

telefonesuteis.jpg
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page