• comercioenoticias

APRODER PROMOVE AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO NO CNIRM



A Associação para a Promoção do Desenvolvimento Rural (APRODER) está a desenvolver um projeto denominado "APRODER EMPREENDE 2020” que visa o apoio ao empreendedorismo com vista à criação de novas dinâmicas de desenvolvimento económico local e de emprego direto e indireto, baseado na sustentabilidade e qualidade de vida da população.

Este projeto apresenta uma estratégia consolidada, inovadora e competitiva que vai ao encontro de um conjunto de oportunidades identificadas previamente, cujo desenvolvimento e aproveitamento é essencial para a continuidade e reforço da intervenção da APRODER em prol do desenvolvimento, competitividade e empreendedorismo do território, nas diversas áreas de atuação.

Assim, o Projeto “APRODER EMPREENDE 2020” tem previsto um conjunto de ações de capacitação, com o objetivo de promover o desenvolvimento e reforço de competências empreendedoras, contribuindo para a competitividade e empreendedorismo regional. Estimular o público-alvo para o desenvolvimento de novas ideias e a adoção de práticas facilitadoras da implementação do empreendedorismo.


PUB


Estão previstos como destinatários: Empresários, empreendedores, jovens recém-licenciados, desempregados, e demais interessados desde que alinhados com o foco da ação a ser realizada.

Até ao final do Ano estão previstas as seguintes ações:

- 25 novembro 2019 | Centro de Negócios Rio Maior - A2 - Empreendedorismo e Criação de Pequenos Negócios.

- 28 novembro 2019 | Centro de Negócios Rio Maior - A4 - Desenvolvimento de ideias inovadoras.

- 2 dezembro 2019 | Centro de Negócios Rio Maior - A10 - Elaboração de plano de negócios.

57 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias