top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

APESAR DOS AVISOS DA CÂMARA MULTIDÃO TEM SE DESLOCADO À NAZARÉ PARA VER AS ONDAS GIGANTES


Apesar de a Câmara Municipal da Nazaré apelar à contenção e respeito pelas normas de segurança em vigor tem se verificado um fluxo muito grande de pessoas na praia da Nazaré para assistir às ondas gigantes.

“Não se tratando de nenhum evento organizado, sendo a praia um local público e não havendo, de momento, restrições legais à circulação, a autarquia sensibiliza os visitantes para que evitem aglomerados”, salienta a autarquia nazarena em comunicado.

“Tendo a Nazaré o maior gosto em receber todos aqueles que nos visitam, o momento que vivemos obriga à adoção de regras de segurança, pelo que apelamos à contenção das pessoas e ao cumprimento das medidas de distanciamento social em vigor”, explica o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro.


PUB.


De forma a limitar a concentração de pessoas, a autarquia e as autoridades locais vedaram o acesso pedonal e rodoviário à estrada do Farol, mas ainda assim foram centenas de pessoas que na manhã de hoje, 29 de outubro, se deslocaram àquela praia para ver as ondas gigantes.


PUB.


433 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page