• comercioenoticias

AMANHÃ O PROGRAMA “SOMOS PORTUGAL” DA TVI É DEDICADO A SANTARÉM


Este domingo, 12 de julho, o Programa da TVI "Somos Portugal" é dedicado a Santarém. O programa líder das tardes de domingo que proporciona uma das maiores festas da televisão, entre as 14h00 e as 20h00.

O programa vai fazer uma viagem no espaço e no tempo com momentos de arquivo e entrevistas em direto da Capital de Distrito.

Santarém mostra o que de melhor se faz no nosso Concelho, as comemorações dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, enquanto Capital da Gastronomia, dos seus chefes de cozinha; dos Caminhos de Peregrinação – Confluência Caminhos de Fátima e de Santiago/Rota das Catedrais e das Rotas da Natureza.

Santarém vai assim promover a gastronomia, o artesanato, a música e oferecer muita animação, ao longo do programa.


PUB.


Este programa apresenta-se num novo formato, face à situação da Pandemia Covid-19. Assim, o programa é realizado maioritariamente em Queluz de Baixo e Santarém recebe um trio elétrico - palco móvel que vai circular por alguns espaços da cidade de Santarém, de modo a evitar a aglomeração de pessoas.

O trio elétrico sai da Casa do Campino às 14 horas, passa pela Praça de Toiros “Monumental Celestino Graça”, pela zona do Moinho de Fau, pelo W Shopping, e prossegue pelo Jardim da Liberdade, Tribunal, Jardim da República, Bairro de São Bento, Complexo Aquático (Jardim de Cima), Alto do Bexiga, Estrada Nacional 3: Escola Superior Agrária, E.Leclerc Santarém, Rotunda junto do Continente, Av. Bernardo Santareno, Av. Marquês de Pombal, Casa de Portugal e de Camões, Av. José Saramago, Av. do Brasil e terminando na Casa do Campino.


PUB.


443 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias