top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

ALPIARÇA: UM MORTO E UM FERIDO GRAVE EM DESPISTE DE MOTO


Um morto e um ferido grave é o balanço do despiste de uma moto, ocorrido cerca das 22h00 de ontem, 5 de junho, próximo da ponte à saída de Alpiarça, no sentido Alpiarça - Tapada.

Segundo avança o jornal Rede Regional, de Santarém, “à chegada das equipas de socorro dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, uma das vítimas já estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido alvo de manobras de reanimação, que se revelaram infrutíferas, e que terminaram já com a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) no local, cujo médico confirmou o óbito”.


PUB.


O mesmo jornal revela que “o outro ferido foi transportado pelos bombeiros, com acompanhamento da VMER, ao HDS”, salientando que “as vítimas, que ficaram na margem do ribeiro, na curva apertada à esquerda, à entrada da chamada estrada de campo, terão entre os 30 e os 50 anos”.

Envolvidos no socorro estiveram 12 operacionais dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, apoiados por 3 ambulâncias, um veículo de desencarceramento e outro de comando, e a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém.

A GNR tomou conta da ocorrência, tendo estado também no local uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


PUB.


413 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page