• comercioenoticias

ALPIARÇA: MULHER DE 29 ANOS MORRE EM ACIDENTE


Um violento despiste ocorrido ao início da madrugada desta segunda-feira, 30 de novembro, na Rua José Relvas, em Alpiarça, foi fatal para a condutora do veículo ligeiro de passageiros, uma mulher de 29 anos.

O acidente aconteceu cerca da 01h30, tendo Vanessa Batista, a condutora, perdido o controle do carro, numa curva, e embatido com extrema violência no muro de uma habitação, ficando a viatura imobilizada no seu quintal.

À chegada dos meios de socorro a jovem mulher encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, e apesar das várias tentativas de reanimação efetuadas pela equipa médica da VMER o óbito foi declarado no local.

Vanessa Batista, natural de Almeirim, era bastante conhecida na região, trabalhando na Casa das Caralhotas, um estabelecimento de restauração situada na cidade almeirinense. Com ela viajava um jovem de 19 anos que sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi assistido no Hospital de Santarém.

Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Municipais de Alpiarça e a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, num total de 11 operacionais apoiados por 5 viaturas.


PUB.


No local esteve também a GNR que está a investigar as causas em que ocorreu este trágico acidente.

Vanessa Batista era solteira e deixa uma filha de 12 anos de idade. A sua morte está a gerar uma enorme onda de dor e consternação no seio familiar e no seu elevado rol de amigos.


PUB.



2,234 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom