• comercioenoticias

ALPIARÇA: HOMEM MORRE ESMAGADO POR MÁQUINA DE DESBASTE DE EUCALIPTOS


Um homem com cerca de 55 anos de idade morreu ao início da tarde desta quarta-feira, 14 de abril, na Estrada da Gouxa, junto à ETAR de Alpiarça, quando procedia ao desbaste de eucaliptos.

O acidente aconteceu por voltas das 14h50 e ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o trabalhador ficou esmagado pela máquina de desbaste que manobrava, a qual terá capotado.

À chegada dos meios de socorro a vítima encontrava-se já em paragem cardiorrespiratória, não conseguindo os bombeiros e a equipa médica da VMER reverter a situação, pelo que o óbito foi declarado no local. Antes, porém, foi necessário os Bombeiros Municipais de Alpiarça procederem à elevação da máquina para que o corpo pudesse ser retirado.


PUB.


No local esteve também a GNR de Alpiarça que tomou conta da ocorrência, o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR que está a proceder a investigações, e ainda elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) para apurar as circunstâncias em que ocorreu este acidente de trabalho.

O homem era residente no concelho de Coruche e segundo foi possível apurar tinha bastante experiência neste tipo de trabalhos.



PUB.



541 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom