• comercioenoticias

ALINE FRAZÃO APRESENTOU “DENTRO DA CHUVA” NO TEATRO SÁ DA BANDEIRA


Aline Frazão foi a Santarém para, com os ritmos de “Dentro da Chuva”, aquecer o público que se deslocou ao Teatro Sá da Bandeira para ouvir a cantora e compositora de Luanda.

Num concerto de formato intimista, Aline Frazão encantou o público que “se sentiu transportar até Luanda”, conforme se ouviu alguém referir no final do espetáculo. Entre Peit ta Segura, Sol de Novembro, Poema em Sol Poente, Kalemba, Kapiapia, Areal de cabo Ledo e Sumauma, entre outros temas, Aline não deixou ninguém indiferente.

Detentora de uma voz doce e poética que contrasta com o caráter interventivo e político da sua música, Aline Frazão, em “Dentro da Chuva” apresenta-se em palco, apenas com a sua voz e a sua viola. Nas palavras de Aline, este é um trabalho mais "despido" que a fez encarar a música de outra maneira. O disco foi gravado no Rio de Janeiro, no Brasil, e celebra as influências brasileiras da artista e a forte ligação que sente com aquela cidade.

Este seu quarto álbum que surgiu, como a própria Aline já referiu, "Num contexto de muita demanda, muito ruído, barulho, de certa forma esse olhar para dentro, esse despir da canção é uma mensagem importante. Um trabalho de menos elementos, de introspeção, de menos é mais." e proporcionou, sem dúvida, um excelente momento musical a Santarém.

0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/16/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias