• comercioenoticias

ALENQUER: TRÊS DETIDOS POR POSSE ILEGAL DE ARMAS


Três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 62 anos, foram ontem, 13 de maio, detidos por militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Alenquer, pelo crime de posse ilegal de arma, nos distritos de Lisboa, Leiria e Santarém.

No âmbito de uma investigação que durou cerca de dois anos, os militares apuraram que os suspeitos se dedicavam à falsificação de documentos e ao tráfico de estupefacientes.

Na sequência do cumprimento a de nove buscas domiciliárias e 25 buscas em viaturas, nos concelhos de Alenquer, Loures, Leiria e Cartaxo, foi possível apreender diversos artigos, destacando-se quatro armas de fogo (carabina, caçadeira e duas pistolas), seis réplicas de armas de fogo, três plantas de canábis, nove telemóveis, um computador portátil, munições de vários calibres, 3 305 euros em numerário, 50 euros em moeda falsa, diversos documentos falsos e ouro diverso (fio, anel, medalha).


PUB.


Os três detidos, já com antecedentes criminais pelos mesmos ilícitos, encontram-se nas instalações da Guarda e serão presentes, hoje, dia 14 de maio, a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação. Durante a operação ainda foram constituídos arguidos oito homens e uma mulher.

A ação contou com o reforço dos Comandos Territoriais de Leiria e de Santarém, da Unidade de Intervenção (UI) e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).


PUB.


66 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg