• comercioenoticias

ALENQUER: ACIDENTE NO IC2 TIRA A VIDA A CRIANÇA DE 7 ANOS


Colisão provocou ainda cinco feridos, dois deles crianças

Uma colisão entre três veículos no Itinerário Complementar 2 (IC2), na localidade de Marés, concelho de Alenquer, provocou a morte a um menino de 7 anos que seguia com o pai e outros dois irmãos num dos veículos acidentados, disse o comandante dos bombeiros de Alenquer, Rodolfo Batista, à agência Lusa.

O acidente aconteceu às 18h32 desta segunda-feira, 2 de março, e envolveu dois veículos ligeiros de passageiros e um ligeiro de mercadorias.

Há registo ainda de cinco feridos entre eles duas crianças, irmãs da vítima mortal. Dos cinco feridos quatro são considerados ligeiros e um está em estado grave, é ele o condutor do ligeiro de mercadorias que ficou encarcerado.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, e os ligeiros para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros de Alenquer e Alcoentre num total de 18 operacionais apoiados por sete ambulâncias, bem como as equipas médicas da VMER dos hospitais de Vila Franca de Xira e de Loures.

As causas do acidente estão por determinar, motivo pelo qual vai ser aberto um inquérito, afirmou à Lusa o comandante do Destacamento de Trânsito do Carregado da GNR, Luís Canhoto.

O IC2 está cortado ao trânsito na zona das Marés, em ambos os sentidos, sem previsão para ser reaberto, adiantou a mesma fonte.

1,373 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/2/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias