• comercioenoticias

“ALDEIA TT” DE ALGUBER RECEBEU CERCA DE 420 AMANTES DE TODO-O-TERRENO


Mais de 400 participantes, provenientes de vários pontos do país, é o saldo do 18.º Passeio Todo-o-Terreno – Motos e Quads, realizado a 12 de janeiro, em Alguber.

A “Aldeia TT” tornou a acolher uma das maiores concentrações de todo-o-terreno, que terá invariavelmente seguimento em 2021.

Cerca de 420 entusiastas percorreram perto de 120 km de trilhos mistos, deparando-se com vários obstáculos, ao longo do percurso, tendo uma vez mais sido salvaguardados trajetos alternativos para os menos audazes.

O tempo ajudou à concretização deste passeio, que segundo João Luís, presidente do grupo motard, representa já «uma grande volta de amigos que é, e será sempre, a família TT».

A organização voltou a assegurar mata-bicho, prova de licores, pequeno-almoço, reabastecimento, para além de banho e refeição quentes. Para o final, os promotores reservaram o tradicional convívio com direito a sorteio de brindes, a juntar a outros prémios de participação.

Para Telmo Santos, presidente da Junta de Freguesia de Alguber, trata-se de «um enorme orgulho» poder receber anualmente, na “Aldeia TT” de Alguber, uma moldura humana destas dimensões. O autarca destaca a “arte de bem receber” da comunidade local, bem como o empenho por parte dos quase 100 voluntários envolvidos, cuja dedicação e esmero se traduzem no sucesso anual do evento.

Os Falcões de Montejunto agradecem a patrocinadores, staff de apoio, população alguberense e instituições apoiantes, nomeadamente: Câmara Municipal do Cadaval, Junta de Freguesia de Alguber, Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber, Centro Social e Paroquial de Alguber, Agrupamento de Escuteiros 1007 de Alguber e Bombeiros Voluntários do Cadaval.

A organização deixa um especial agradecimento à legião de participantes desta 18.ª edição do passeio, prometendo um novo “mega-passeio” em 2021, considerado um dos mais participados em Portugal.

57 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/5/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias