• comercioenoticias

ALCOENTRE: IDOSO DE QUEBRADAS ESTÁ INFETADO COM COVID-19


É o primeiro caso nesta freguesia do concelho de Azambuja

Um idoso residente na localidade de Quebradas, freguesia de Alcoentre, no concelho de Azambuja, testou ontem, 8 de abril, positivo ao Covid-19, tornando-se no primeiro caso registado nesta freguesia.

O concelho de Azambuja conta agora com cinco casos confirmados, tratando-se de uma pessoa residente em Aveiras de Baixo, uma em Aveiras de Cima, uma em Vale Paraíso e a outra em Azambuja, para além do caso referido acima.

Para Luís de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Azambuja, referiu que “os tempos que vivemos dão os mais difíceis que já conhecemos e que já pensámos que algum dia tivéssemos de experimentar”, acrescentando que “o Município está a articular a monotorização com as entidades públicas através do Serviço Municipal de Proteção Civil”.


PUB.

O Presidente da Autarquia salientou que “tem havido um contacto permanente com as famílias das pessoas em situação de vulnerabilidade”.

Luís Sousa apelou ainda “à serenidade e responsabilidade de cada um, devendo ficar em casa o mais tempo possível”, acrescentando que “é uma regra a cumprir e é a melhor vacina e remédio contra este nosso inimigo invisível “, conclui o autarca.


PUB.


1,164 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias