• comercioenoticias

AVEIRAS DE CIMA: ESTRADA NACIONAL 366 CORTADA EM AMBOS OS SENTIDOS DEVIDO A ACIDENTE GRAVE


Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias ocorrida às 16h00 desta terça-feira, 11 de fevereiro, na Estrada Nacional 366, em Casais da Caneira, na freguesia de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, provocou dois feridos graves, os condutores de ambos os veículos.

Ao Comércio & Notícias o Comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa revelou que “as vítimas tiveram de ser desencarceradas e encontram-se em estado grave”, acrescentando ainda que “estão neste momento a ser assistidas no local”.

A mesma fonte revelou ainda que estão envolvidos no socorro 21 operacionais, apoiados por 9 viaturas, dos bombeiros de Alcoentre e Azambuja, da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, da equipa médica da VMER do Hospital de Vila Franca de Xira, da Proteção Civil Municipal de Azambuja e da GNR.

O acidente aconteceu no sentido Sul-Norte e a estrada encontra-se totalmente interdita em ambos os sentidos, não havendo previsão para já de quando possa reabrir.

2,915 visualizações1 comentário

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/6/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias