• comercioenoticias

ALCOBERTAS INAUGUROU ESPAÇO CIDADÃO

A freguesia de Alcobertas, no concelho de Rio Maior, já conta com um Espaço Cidadão, serviço que permite tratar de assuntos relacionados com diversos organismos do Estado, como a ADSE, Caixa Geral de Aposentações, IMT, IGAC, Direção Geral do Consumidor e SEF, entre outros. Os habitantes daquela freguesia poderão agora naquele espaço, entre muitas outras coisas, tratar da renovação da Carta de Condução, tratar do Cartão de Cidadão, entregar o IRS e requisitar Certidões.

A inauguração deste Espaço Cidadão, situado na sede da Junta de Freguesia, aconteceu na tarde de ontem, 6 de novembro, englobado nas comemorações do 183.º aniversário do concelho de Rio Maior, tendo contado com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, e do Presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Paulo Dias, para além de outros autarcas e demais individualidades.

A Junta de Freguesia de Alcobertas suportou os custos das obras de adaptação do espaço e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) garantiu os equipamentos. O Espaço Cidadão de Alcobertas funciona de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 13h30 e as 17h00.

Paulo Dias, Presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, mostrou-se bastante satisfeito com a inauguração deste Espaço Cidadão, “para nós foi desde o primeiro dia uma prioridade”, acrescentando que “chegou tarde, mas chegou, não foi entendimento dos anteriores executivos, mas foi o nosso e logo que tivemos condições abraçámos o projeto e em tempo recorde o conseguimos”, salientou.

“Disponibilizamos uma mais valia à população, um projeto financiado pelo Estado Português, em que a Junta de Freguesia apenas tem a responsabilidade de gerir e a obrigação de pôr à disposição da sua população e das populações vizinhas serviços que apenas tinham disponíveis nos grandes centros”, concluiu Paulo Dias.




0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/16/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias