• comercioenoticias

ALCOBAÇA: SÃO MARTINHO DO PORTO E PAREDES DE VITÓRIA VOLTAM A HASTEAR BANDEIRA AZUL


São Martinho do Porto e Paredes da Vitória foram novamente reconhecidas com a chancela de qualidade certificada pela Bandeira Azul.

A Associação Bandeira Azul da Europa divulgou recentemente, a lista oficial de locais galardoados para a época balnear de 2021, onde constam novamente as duas praias do concelho de Alcobaça já com longa tradição de certificação.

Alcobaça integra um lote de 98 municípios com 372 praias, 16 Portos de Recreio/Marinas e 11 Embarcações Ecoturísticas certificados para o verão de 2021.


PUB.


Para o Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, "é com enorme satisfação que vemos uma vez mais reconhecido todo um trabalho anual em prol da qualidade das nossas praias. Estas duas praias são frequentadas por dezenas de milhares de veraneantes e é com todo o orgulho que os iremos receber novamente este verão, garantindo-lhes total segurança e conforto."

Ambas as praias renovaram também a sua candidatura ao galardão “Praia Acessível, Praia Para Todos” cujos resultados serão conhecidos brevemente.


PUB.


641 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

<