top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/21/2023

  • comercioenoticias

ALCOBAÇA: GNR RECOLHE PAPAGAIO-DO-MAR NA PRAIA DE PAREDES DA VITÓRIA


A GNR de Pataias recolheu ontem, 11 de janeiro, um Papagaio-do mar, Fraterculça artica, na localidade de Paredes da Vitória, no concelho de Alcobaça.

Após o alerta de um popular, os militares da GNR recolheram o exemplar da espécie Papagaio-do-mar que se encontrava ferido e impossibilitado de voar.

A ave foi entregue no Centro de Recolha de Animais Marinhos, em Quiaios – Figueira da Foz, para posterior recuperação e devolução ao seu habitat natural.



A Guarda Nacional Republicana, através do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), tem como preocupação diária a proteção dos animais, apelando à denúncia de eventuais situações de maus-tratos ou abandono. Para o efeito, poderá ser utilizada a Linha SOS Ambiente e Território (808 200 520) funcionando em permanência para a denúncia de infrações ou esclarecimento de dúvidas.


79 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page