top of page

Periodicidade: Diária

2/21/2024

  • comercioenoticias

ALCOBAÇA: DESPISTE APARATOSO NA MARTINGANÇA PROVOCA 4 FERIDOS


Quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade na sequência do despiste do veículo ligeiro de passageiros em que circulavam esta tarde.

O acidente aconteceu junto ao Restaurante “O Alberto”, na Martingança, na União de Freguesias de Pataias e Martingança, concelho de Alcobaça, tendo o alerta sido dado às 14h54 deste sábado, 5 de agosto.

Ao Comércio & Notícias fonte do Comando Sub-Regional da Proteção Civil do Oeste disse que o carro capotou tendo os seus 4 ocupantes sofrido ferimentos ligeiros.

A mesma fonte avançou que duas das vítimas tiveram de ser desencarceradas pelos bombeiros do interior do veículo.



As vítimas, três do sexo feminino, com 49, 74 e 80 anos, e uma do sexo masculino com 82 anos, após assistidas no local foram transportadas ao hospital para a realização de exames complementares.

Envolvidos no socorro estiveram os bombeiros de Pataias com um veículo de desencarceramento e três ambulâncias, os bombeiros da Marinha Grande com uma ambulância, e ainda a equipa médica da VMER do Hospital de Leiria e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça, num total de 24 operacionais apoiados por 9 viaturas.

A circulação automóvel esteve cortada naquele local enquanto decorreram as operações de socorro.

A GNR tomou conta desta ocorrência.


330 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page