top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/22/2023

  • comercioenoticias

ALCANEDE: DESPISTE DE CARRINHA DE TRANSPORTE DE VALORES PROVOCA DOIS FERIDOS

Atualizado: 6 de abr. de 2022


O despiste de uma carrinha de Transporte de Valores da empresa Prosegur, ocorrido às 14h52 desta terça-feira, 8 de março, na localidade de Prado, freguesia de Alcanede, no concelho de Santarém, provocou ferimentos aos dois ocupantes.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou ao Comércio & Notícias que as vítimas estão neste momento a ser assistidas no local do acidente, sendo que uma delas apresenta ferimentos graves.


PUB.


Envolvidos no socorro estão os Bombeiros Voluntários de Alcanede, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Torres Novas, num total de 13 operacionais apoiados por 5 viaturas.

No local está também a GNR de Rio Maior que está a investigar as causas que estiveram na origem deste acidente.

A estrada encontra-se cortada ao trânsito naquele local.


PUB.


2.212 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page