• comercioenoticias

AHRESP REALIZA WORKSHOP EM ALPIARÇA COM O OBJETIVO DE PROMOVER A CARNE DE COELHO NA RESTAURAÇÃO


Em destaque estarão os benefícios nutricionais da carne de coelho, a sua versatilidade e tradição, bem como cortes e receitas, entre outros aspetos técnicos

Alpiarça vai receber o Chef Hélio Loureiro no próximo dia 14 de janeiro para um workshop sobre carne de coelho. Em destaque estarão os benefícios nutricionais da carne de coelho, a sua versatilidade e tradição, bem como cortes e receitas, entre outros aspetos técnicos.

Esta ação dedicada à carne de coelho é dirigida a profissionais de restauração e talhos e é organizada pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, através de uma parceria com a ASPOC (Associação Portuguesa de Cunicultura) que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN).

Várias ações já decorreram no país, estando neste momento marcada mais uma em Lisboa (Odivelas) no dia 31 de janeiro.

Os workshops são gratuitos, mas requerem inscrição obrigatória no site da AHRESP: https://ahresp.com/eventos/carne-de-coelho-como-a-vais-cozinhar-hoje/

A ação decorrerá na Casa dos Patudos, na Rua José Relvas, em Alpiarça, distrito de Santarém.

A AHRESP, associação centenária nasceu em 1896, é a maior Associação empresarial na defesa e representação das empresas de restauração, hotéis, cantinas, pastelarias, padarias, casinos, discotecas, indústria e comércio alimentar, parques de campismo, alojamento local, entre outros.

Atualmente, conta com 13 delegações, prevendo-se a existência de uma delegação por distrito, objetivo que deverá ser cumprido entre 2020 e 2021.

0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/12/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias