• comercioenoticias

AGRILOJA ALARGA REDE DE LOJAS COM ABERTURA DE NOVAS INSTALAÇÕES NO CONCELHO DO CARTAXO


A freguesia de Vila Chã de Ourique, no concelho do Cartaxo, conta desde ontem, 30 de setembro, com uma nova unidade da rede Agriloja. A inauguração aconteceu às 11h00, tendo o espaço, localizado junto à EN3, começado desde a primeira hora, a receber muitas dezenas de clientes que procuraram este novo espaço comercial.

Das plantas ornamentais às plantas para horticultura, dos produtos para equipamentos de aquecimento aos produtos de limpeza, das rações para animais de companhia aos produtos dedicados ao seu cuidado, das pequenas ferramentas aos equipamentos motorizados para cuidar do jardim e de pequenos terrenos de cultivo, a oferta da Agriloja do Cartaxo consegue responder a um enorme leque de necessidades na sua área de negócio.


PUB.


Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e Fernando Amorim, vice-presidente, estiveram presentes na inauguração do espaço comercial. Para o autarca, “a escolha do nosso concelho para a Agriloja expandir a sua rede, permite a criação de postos de trabalho diretos e também indiretos que são da maior importância”. O presidente da Câmara Municipal destacou ainda a iniciativa dos três empresários “do nosso concelho que decidiram investir num território e numa área de negócio na qual têm experiência e cuja especificidade conhecem bem”.

Na inauguração esteve também presente o presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro, representantes de instituições bancárias, a coordenadora da área de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da Câmara Municipal do Cartaxo e representantes de diversas instituições do concelho, entre muitos amigos e colaboradores dos empresários.


PUB.


651 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom