• comercioenoticias

AFINAL NÃO EXISTEM SEM-ABRIGOS NAS SALINAS DE RIO MAIOR


Na sequência de um vídeo publicado por Casimiro Lopes, numa das páginas de Facebook do Comércio & Notícias, intitulado “Um sem-abrigo nas Salinas, o nosso jornal contactou Leonor Fragoso, Vereadora da Câmara Municipal de Rio Maior, responsável pelo pelouro da Ação Social.

Ao Comércio & Notícias, Leonor Fragoso revelou que logo assim que visualizou o vídeo enviou ao local duas técnicas superiores do serviço de Ação Social do Município, as quais quando procuraram pelo alegado sem-abrigo no local que havia sido indicado não estava lá ninguém nem sinais aparentes de alguém ter lá pernoitado ou estar ali com frequência.

Leonor Fragoso contou ainda que as duas técnicas questionaram uns senhores que por ali se encontravam e que lhes disseram que o alegado sem-abrigo tinha acabado de sair das Marinhas e que vinha a caminho de Rio Maior.


PUB.


As técnicas da autarquia encontraram o senhor já na estrada, bem vestido, limpo, de aspeto cuidado, de mochila e com uns sacos na mão; apresentava domínio da língua portuguesa e ficou espantado com o facto de o interpelarem dizendo que estava a caminho de casa, em Rio Maior, onde vive com amigos. Mostrou a chave de casa e disse que a sua casa era em Rio Maior.

O homem terá também dito às técnicas que trabalha num armazém ali nos arredores das salinas e que se deslocava agora para casa, ficando um pouco apreensivo por ser abordado, mas referindo que não precisa de nada nem de nenhum tipo de apoio.


PUB.


4,215 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/28/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias