top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

ACIDENTE PROVOCA UMA VÍTIMA MORTAL NO INÍCIO DO RALI VIDREIRO NA MARINHA GRANDE


Um acidente no Rali Vidreiro 2020, que começou as provas oficiais este sábado, 10 de outubro, na Marinha Grande, provocou a morte a um dos participantes, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Laura Salvo, co-piloto espanhola, de 21 anos de idade, é a vítima mortal deste acidente. Uma saída de estrada e um embate na traseira de outro piloto acidentado no mesmo local, vitimou a jovem atleta que neste evento acompanhava Miguel

Envolvidos no socorro estiveram 27 operacionais apoiados por 8 veículos, dos bombeiros e autoridades, disse ainda fonte do CDOS.


PUB.


As provas de qualificação do Rali Vidreiro Centro de Portugal, 6.ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis, realizaram-se esta sexta-feira, iniciando-se hoje a competição oficial, que teve partida no Parque da Cerca, no concelho da Marinha Grande.

O Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande explicou o incidente no LiveStream da competição: “Infelizmente temos a comunicar um óbito no nosso rali. A concorrente Laura Salvo, que competia como navegadora na Peugeot Rally Cup Iberica, sofreu um acidente logo no início do primeiro troço, acabando por falecer. O Clube Automóvel da Marinha Grande e os respetivos meios de auxilio chegaram ao local em cerca de dois minutos, fazendo todos os possíveis para salvar a jovem concorrente, tentando a reanimação. Os meios levaram a vítima para uma zona onde fosse possível a chegada de um helicóptero de emergência médica, mas a concorrente acabou por falecer no local. Em meu nome, e em nome do Clube Automóvel da Marinha Grande endereço publicamente os meus sentimentos a toda a família, amigos e equipa da vítima.”


PUB.


2.562 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page