• comercioenoticias

ACIDENTE EM RIO MAIOR PROVOCA DOIS FERIDOS


Entre as vítimas está uma adolescente de 14 anos

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias provocou ferimentos ligeiros a duas pessoas que viajavam no automóvel.

O acidente aconteceu cerca das 08h20 desta sexta-feira, 6 de março, nos semáforos da Av. dos Combatentes, em frente ao desvio que faz a ligação desta avenida com a Estrada Nacional 114, em Rio Maior.

AS vítimas, que não se encontravam encarceradas, são mãe e filha, de 51 e 14 anos respetivamente, as quais após assistidas no local pelos Bombeiros de Rio Maior foram transportadas para o Hospital de Santarém, sendo que o estado de saúde da condutora é o mais preocupante.

Ao que o Comércio & Notícias apurou, a carrinha, que transportava livros, circulava no sentido do Café 24 Horas e terá virado à esquerda para apanhar o desvio, enquanto que o automóvel circulava no sentido Asseiceira – Rio Maior, acabando por colidir violentamente junto aos semáforos, os quais se encontravam intermitentes.

Envolvidos no socorro estiveram 9 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, apoiados por duas ambulâncias de socorro e pelo Veículo de Socorro e Assistência Tático (VSAT).

No local estiveram ainda duas patrulhas da GNR de Rio Maior, num total de 4 militares que tomaram conta desta ocorrência.

O trânsito procedeu-se de forma condicionada naquele local.

3,855 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/23/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg