• comercioenoticias

ACIDENTE EM AVEIRAS DE CIMA TIRA A VIDA A JOVEM DE 18 ANOS


Uma colisão envolvendo dois veículos ligeiros, ocorrida às 18h17 da tarde de ontem, 6 de maio, na Rua da Boavista em Vale Cepo - Casais de Vale do Brejo, na freguesia de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, tirou a vida a um jovem de 18 anos de idade, residente na vila de Azambuja.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, João Mendes, a vítima mortal viajava na mala de um veículo comercial, conduzido por um amigo, sendo que no lugar do pendura seguia ainda um outro jovem, tendo estes dois sofrido pequenos ferimentos. Ao que tudo indica o acidente terá acontecido devido a uma ultrapassagem mal calculada por parte do jovem condutor do veículo comercial.

O óbito do jovem foi declarado no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Vila Franca de Xira.


PUB.


Segundo relata a Delegação da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, para além da vítima mortal há registo ainda de quatro feridos ligeiros.

Envolvidos no socorro estiveram aproximadamente 20 operacionais pertencentes à C.V.P. Aveiras de Cima, Bombeiros Voluntários de Azambuja, a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira, GNR de Aveiras de Cima, e ainda elementos do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


PUB.


4,419 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias