top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

ABRANTES: SORTEIO DE NATAL PREMIOU 10 CONSUMIDORES DO COMÉRCIO LOCAL


O sorteio “Para um natal especial, compre no comércio local”, que teve como objetivo promover e dinamizar o comércio e serviços do centro histórico de Abrantes e contribuir para o seu desenvolvimento económico, teve lugar na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro, numa sessão realizada na entrada do Mercado Municipal de Abrantes onde foram premiados 10 consumidores que fizeram compras no comércio local. Pretendendo a autarquia que o sorteio de Natal seja alargado a todas as lojas e serviços daquele concelho.

Organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, com o apoio do Município de Abrantes, a iniciativa decorreu de 6 de dezembro de 2022 a 4 de janeiro de 2023 e contou com a adesão de 47 estabelecimentos do centro histórico. Por compras no valor igual ou superior a 10€, nas lojas aderentes, era atribuído ao cliente um cupão que o habilitava ao sorteio de Natal, no máximo de seis cupões por compra.

Foram entregues 28.000 cupões que correspondem a compras de mais de 280 mil euros nas lojas que aderiram a esta iniciativa, no período da campanha.



Para o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, “estes 28 mil cupões que estão na tômbola representam a atividade económica que decorreu no centro histórico durante a época natalícia” e anunciou que é a intenção da autarquia “no futuro, levar este sorteio a todo o concelho”.

“Este sorteio é apenas um exemplo das medidas que pretendemos ter em parceria com a Associação Comercial para a dinâmica da atividade económica do concelho”, salientou Manuel Jorge Valamatos.

Por sua vez, Rui Serras, Presidente da Direção da ACE, agradeceu ao Município a colaboração neste sorteio e “a todos os comerciantes que aderiram e os consumidores que fizeram com que este concurso resultasse”. “Temos o desafio para este ano que é estender o concurso a todo o concelho e cá estaremos para o colocar no terreno e fazer com que resulte, contando com o apoio do Município”, reforçou Rui Serras.

O valor dos prémios que foram atribuídos, num total de 2.000€, serão utilizados no comércio local.



74 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page