• comercioenoticias

ABRANTES: ATROPELAMENTO NA BEMPOSTA PROVOCA UM MORTO E TRÊS FERIDOS


Um morto e três feridos, dois deles em estado grave, é o balanço de um atropelamento, provocado por um veículo ligeiro de passageiro, ocorrido às 17h06 desta quinta-feira, 10 de junho, na Estrada Nacional 2, em Vale de Cortiças, freguesia de Bemposta, no concelho de Abrantes.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar a vítima mortal é um homem com 86 anos de idade. Um dos feridos é a esposa da vítima mortal, que ficou em estado grave.

Fonte da GNR de Santarém referiu que o veículo envolvido no atropelamento se despistou posteriormente.

Deste acidente resultaram ainda mais dois feridos, uma mulher de 74 anos de idade, que sofreu ferimentos graves e um homem da mesma idade com ferimentos ligeiros., os quais terão sido transportados para o Hospital de Abrantes.


PUB.


Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, no local do atropelamento estiveram os Bombeiros Voluntários de Abrantes e de Vila de Rei e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Abrantes, tendo ao despiste ocorrido os bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor.

No local esteve também uma patrulha do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que está a investigar as causas deste trágico acidente.


PUB.


365 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/2/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg