top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

A HAPPY DENTE ESTÁ HÁ 10 ANOS EM RIO MAIOR E NO CARTAXO A CUIDAR DA SUA SAÚDE ORAL

Atualizado: 17 de fev. de 2021


A Clínica de Medicina Dentária Happy Dente dispõe de dois consultórios, em Rio Maior e no Cartaxo, e é composta por uma equipa de profissionais experientes que lhe fornecem todo o apoio necessário para que o seu sorriso seja sempre saudável.

Instalado há 10 anos nestas duas cidades do Ribatejo, a clínica Happy Dente atendeu durante este período mais de 12 mil utentes, o que atesta a excelente resposta dos seus profissionais.

O Comércio & Notícias esteve à conversa com o Dr. Ivo e a Dr.ª Camila Erthal, o casal responsável pela criação desta clínica dentária.

C&N - Porquê a aposta no Ribatejo, e neste caso em particular em Rio Maior e no Cartaxo?

HD - A princípio fomos desafiados a conhecer a região para montar uma clínica e entre muitas opções de localidades não tivemos dúvidas na hora da escolha. Foram duas localidades que nos acolheram como se fossemos “filhos” da terra.

C&N - Que balanço fazem destes 10 anos de atividade em medicina dentária, na região de Rio Maior e Cartaxo?

HD - Nestes 10 anos de atividade podemos constatar um balanço demasiadamente positivo, conseguimos desenvolver um trabalho de muita qualidade graças aos pacientes que confiaram em nós. Hoje temos mais de 12.000 pacientes nas nossas clínicas o que nos faz crer que realmente superamos os nossos objetivos, fazendo pessoas sorrirem e terem uma autoestima elevada.

C&N - Quais são as principais especialidades da clínica Happy Dente?

HD - Temos médicos de todas as especialidades em medicina dentária, tais como: Implantologia e Reabilitação Oral e Estética, Ortodontia, Odontopediatria e Dentisteria geral. Tudo com material de ponta e alta tecnologia.

C&N - o que mais gostam no vosso trabalho?

HD - Gostamos de poder mudar vidas, criar sorrisos, aumentar a autoestima, tirar a dor e fazer amizades com os nossos pacientes.

C&N - Que impacto teve a pandemia com a atividade da medicina dentária?

HD - Inicialmente tivemos algum receio por trabalhar diretamente com as gotículas da saliva, mas com o passar do tempo conseguimos verificar que o protocolo de segurança que seguimos deixa-nos seguros, tanto a nós profissionais de saúde bem como todos os nossos pacientes que frequentam a clínica. Foi através dessa segurança que fez com que a atividade hoje estivesse em aberto, continuando assim todos os trabalhos. É preciso ter em conta que tivemos sempre disponíveis para os casos de urgência durante o primeiro confinamento, o que fez com que reduzi-se o fluxo de utentes com idas para o centro de saúde numa época demasiado complicada. Neste segundo confinamento estamos a trabalhar normalmente.

C&N - Que planos futuros têm para o desenvolvimento das vossas clínicas?

HD- Como diz Fernando Pessoas, “O Homem é do tamanho dos seus sonhos”. Quem ama o que faz não consegue estar parado, por isso, fora todas as formações que temos ao longo dos anos, também a clínica Happy Dente irá expandir para trazer mais conforto aos pacientes e um centro de formação.

C&N - Que tipo de escova de dentes aconselham? Manual ou életrica?

HD - Aconselhamos a escova elétrica se for bem instruída de como utilizar.

C&N - Quais os principais cuidados a ter para uma boa higiene oral?

HD - Basicamente fazendo uma boa escovação, 3 vezes ao dia conseguimos reduzir 70% das doenças orais. Lembrando que a prevenção é a melhor “arma” para uma boa saúde oral.

C&N - Para finalizar querem deixar alguma mensagem aos vossos pacientes?

HD - Queríamos deixar um agradecimento pela confiança ao longo desses anos e que podem sempre contar connosco.

Contactos:

Clínica em Rio Maior - 2439907520 ou 935593161

Clínica no Cartaxo - 243112201 ou 938771147

675 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page