• comercioenoticias

AÇÃO DE INFORMAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO DESTINADA AOS PRODUTORES AGRÍCOLAS DO BOMBARRAL


No âmbito da atual pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal do Bombarral através do Serviço Municipal de Proteção Civil, a Autoridade de Saúde e a Guarda Nacional Republicana (GNR), em colaboração com a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP), com a Cooperativa Agrícola de Bombarral (CAB) e demais entidades locais, vão organizar uma ação de informação e sensibilização sobre a Covid-19 destinada aos produtores agrícolas.

Esta ação tem como objetivo informar e esclarecer os demais intervenientes ligados ao setor sobre as boas práticas de segurança sanitária no atual contexto da Covid-19, especialmente face ao atual contexto que se avizinha com o arranque da campanha da apanha da fruta no concelho do Bombarral.

Atualmente são muitos os desafios que se colocam aos empresários e trabalhadores, pelo que esta iniciativa pretende informar e sensibilizar para as principais medidas que devem ser asseguradas na forma de execução dos trabalhos e demais atividades logísticas de apoio às operações.


PUB.


Esta iniciativa terá lugar no próximo dia 16 de julho, pelas 21h00, nas instalações da Cooperativa Agrícola de Bombarral. É obrigatório o uso de máscara e/ou viseira de proteção no decorrer da ação.

As inscrições são gratuitas e sujeitas a inscrição prévia no portal do Município em www.cm-bombarral.pt.

A participação e envolvimento dos parceiros locais é fundamental, só assim se conseguirá evitar a propagação do vírus, tornar o Município do Bombarral um lugar mais seguro e a economia local mais atrativa e sustentável.


PUB.



0 visualização

1/9

1/9

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/12/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias