• comercioenoticias

42 SEGUNDOS DE TOQUE DE SIRENE ASSINALARAM O 42.º ANIVERSÁRIO DOS BOMBEIROS DA BATALHA


Tendo em conta os constrangimentos atuais, sem precedentes na nossa história, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Batalha não realizou as tradicionais comemorações para celebrar a passagem do seu 42.º aniversário, que se assinala hoje, 17 de abril.

Ainda assim os Bombeiros da Batalha registaram a data com uma simples formatura acompanhada ao toque de sirene durante 42 segundos, um por cada ano da associação.

“Queremos lembrar todos os que antes e agora com grande dedicação e altruísmo serviram esta causa Humanitária nos Bombeiros da Batalha”, salienta a direção e comando da corporação que revelam que “a pandemia da Covid-19 está a ter um impacto significativo na saúde de muitos, no modo como vivemos e como convivemos, na nossa economia, e, portanto, também na nossa Associação Humanitária”.


PUB.


A Associação de Bombeiros Voluntários da Batalha salienta ainda que “neste novo caminho que estamos a percorrer temos tido novos desafios que temos ultrapassado. Queremos que saibam que os Bombeiros da Batalha continuam firmes e determinados na proteção e socorro e também nas situações de emergência a toda a população do concelho da Batalha”, referem os responsáveis por esta associação dos soldados da paz.


PUB.


195 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/25/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias