top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

35.ª ESTAFETA ALCANENA – RIO MAIOR CORRE-SE A 6 DE MARÇO

Atualizado: 6 de abr. de 2022


A já clássica estafeta entre Alcanena e Rio Maior está de volta, com data marcada para o próximo dia 6 de março, nesta que será a 35.ª edição.

Alternando em cada ano o ponto de início da prova, nesta edição, a partida será às 10.00 horas em frente à Câmara Municipal de Alcanena e a chegada a Rio Maior, na Praça da República, tendo a estafeta uma distância de 32,8 km, que serão percorridos em seis percursos.

Mantém-se a possibilidade de participação de equipas mistas, estando as condições previstas nas normas de participação, podendo também participar nesta prova todos os atletas e equipas interessadas, quer sejam filiados na Federação Portuguesa de Atletismo, quer sejam populares.


PUB.


Como é habitual serão atribuídas taças às oito primeiras equipas de cada escalão e medalhas para todos os atletas participantes, que devido à pandemia e de modo a evitar aglomeração de pessoas, será efetuada apenas a um representante da equipa.

As inscrições para a 35ª Estafeta Alcanena - Rio Maior deverão ser enviadas para a Câmara Municipal de Rio Maior, através do e-mail: desporto@cm-riomaior.pt, até ao dia 25 de fevereiro de 2022.

A evolução da situação pandémica à data do evento e a avaliação da Autoridade Local de Saúde poderá determinar a alteração das condições de participação apresentadas no presente regulamento, que foi redigido tendo em conta as orientações existentes aquando da sua elaboração.


PUB.


122 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page