©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

ÓBIDOS: CARRO DESPISTA-SE E CAI EM RAVINA COM 3 METROS


Vítima esteve quatro horas encarcerada com o carro capotado

Um veículo ligeiro de passageiros despistou-se na noite de ontem, 31 de dezembro, na estrada que liga Óbidos aos Casais da Navalha, caindo numa ravina com cerca de 3 metros de altura, de difícil acesso.

O alerta foi dado pelas 21h50, tendo os bombeiros de Óbidos que se encontravam a cear no quartel, na última noite do ano, se deslocado imediatamente para o local do acidente.

“À nossa chegada verificamos a existência de uma vítima encarcerada num veículo que se encontra totalmente capotado”, referiu fonte dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, que acrescentou: “Depois de garantidas as condições de segurança, procedemos ao desencarceramento da vitima, que se encontrava à cerca de 4 horas em posição invertida, presa no banco do condutor pelo cinto de segurança e sem qualquer capacidade de mobilização”.

Após as delicadas manobras de desencarceramento os bombeiros conseguiram retirar a vítima para um local seguro de forma a ser devidamente reavaliada e estabilizada pelos bombeiros e pela equipa média da VMER de Caldas da Rainha.

Apesar do enorme aparato as consequências do acidente não resultaram em danos graves para a vítima, sendo a mesma transportada para o Centro Hospitalar do Oeste, em Caldas da Rainha, para realização de exames complementares.

1,785 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

03-04-2020

Banner Riomagic.jpg