• comercioenoticias

“É GENTE GIRA COM CERTEZA” ESTREIA ESTA SEXTA-FEIRA NO CADAVAL


Estreia esta sexta-feira, dia 21 fevereiro, pelas 21h30, no cineauditório Valentina de Abreu, no Cadaval, a revista à portuguesa “É Gente Gira Com Certeza!”, que conta já com 10 sessões agendadas para aquele local. O Grupo Gente Gira renova assim a sua participação no programa de Carnaval do Cadaval, trazendo mais uma divertida produção, com todos os ingredientes de um bom espetáculo de revista. Reserve lugar, assista e divirta-se!

Nesta sua nova produção, o Grupo Gente Gira (GGG) promete mais «uma revista popular, divertida e bem-humorada», a somar a um «luxuoso guarda-roupa e cenários de encher a vista».

«É uma revista que trata o nosso Portugal no seu dia-a-dia. Com situações muito engraçadas, fazemos críticas sociais e políticas. Não esquecendo a parte musical que vai deliciar o nosso público», avança Gonçalo Costa, que para além de presidente do GGG ocupa ainda as funções de ator e coordenador do projeto teatral.

Trata-se de um espetáculo de cerca de duas horas e meia, envolvendo um total de 15 elementos, entre atores, cantores e bailarinos. A Gonçalo Costa juntam-se, assim, Ritadelaide Tavares, Nadi Tomaz (atração do fado), Raquel Coelho (atração musical), Diana Dinis, João Graça, Patrícia Duarte, Fátima Crespo, Mariana Ferreira, Bernardo Saramago e Vera Encarnação. Por seu turno, integram o corpo de baile Luana Ferreira, Flávia Conde, Carolina Tomaz e Beatriz Gomes.

Sob direção artística de João Duarte Costa, a nova revista conta, uma vez mais, com música de Carlos Dionísio e textos de Filipe La Féria, Rogério Fonseca, Renato Pino, Mariza Carvalho, Miguel Dias e Rita Tavares.

A cenografia está a cargo de David Ventura, Vítor Nogueira, Alma Nau e Rafaela Costa, ao passo que o guarda-roupa fica por conta de Rosário Balbi, Natália Lopes e Helena Mendonça.


PUB.

A exemplo dos anos anteriores, o espetáculo estreia por ocasião do Carnaval do Cadaval, integrando-se no programa festivo concelhio. No entanto, o GGG tem já marcadas datas fora do Carnaval, com espetáculos agendados para os dias 21, 22 e 29 de fevereiro, pelas 21h30; dias 23 e 25 de fevereiro, às 17h00 e 21h30; dias 7, 14, 21 e 28 de março, pelas 21h30; dia 5 de abril, pelas 16h00.

O preço dos ingressos mantém-se, há 11 anos, nos oito euros, dois dos quais revertendo a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval.

A reserva de bilhetes pode ser feita através do Facebook (@grupogentegira.grupodeteatro), pelo telefone 910 607 702 ou ainda, presencialmente, na Sapataria Tecalça (Cadaval).

38 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/4/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias