• comercioenoticias

É DA NAZARÉ O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DE FUTEBOL DE PRAIA

Jordan Santos, natural da Nazaré, recebeu o Prémio de Melhor Jogador do Mundo na Gala Beach Soccer Stars 2019, que se realizou no passado sábado, 9 de novembro, no Dubai.

A distinção premeia um ano de ouro do internacional português. Jordan Santos conquistou a Liga Europeia, dos Jogos Europeus de Minsk, pela Seleção Nacional; a do Mundialito e do Torneio Internacional da China.

O atleta da Praia do Norte, de 28 anos, sagrou-se, ainda, nesta temporada, tricampeão nacional, tricampeão europeu, vencedor do Mundialito de Clubes e da Taça de Portugal pelo SC Braga.

“Acabei de realizar um Sonho com 28 anos. Obrigado a todos”, escreveu Jordan na sua conta pessoal do Facebook.

Eram candidatos ao galardão individual, cujo vencedor é apurado através da votação de capitães e selecionadores das seleções envolvidas nas competições da Beach Soccer, o italiano Gabriele Gori e o brasileiro Rodrigo.

"Quero dar os parabéns ao Gori e ao Rodrigo, pela caminhada e trabalho que têm desenvolvido. Se este prémio vos tivesse sido entregue, seria igualmente justo. Agradeço também à organização desta Gala. É um momento marcante para a vida de atletas, treinadores e apaixonantes da modalidade", disse Jordan Santos, na Gala.

Sobre mais este prémio na sua carreira, Jordan Santos deixou agradecimentos a todos quantos o acompanham diariamente.

"Quero agradecer à equipa técnica e aos meus colegas da Seleção Nacional, assim como ao SC Braga, que é a melhor equipa de futebol de praia do Mundo. Só é possível ganhar estes prémios jogando ao lado de grandes jogadores. Agradeço à minha família, à minha mulher, e ainda ao presidente da CM Nazaré, que está aqui presente e que muito tem feito pelo futebol de praia".

O Presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, manifestou a sua enorme satisfação por ver o “talento de um nazareno, atleta da Praia do Norte, reconhecimento internacionalmente com o título de melhor do mundo”.

O Mundialito de Futebol de Praia realizado na Nazaré em agosto deste ano esteve candidato a “melhor evento do ano” dos prémios Beach Soccer Stars 2019.

“Quero manifestar o meu regozijo pela nomeação do Mundialito a melhor evento do ano, que considero mais um importante reconhecimento da capacidade organizativa do Município da Nazaré, já premiado com o troféu para o Melhor Evento do ano com a Beach Soccer League e Cup no seu terceiro ano de realização no Estádio do Viveiro, e reforçar o meu orgulho pelo título do ano ter sido entregue a Jordan Santos, um prémio natural face ao palmarés do internacional português, que enaltece, igualmente, a sua grande capacidade de trabalho e determinação, desde sempre demonstrada”, referiu ainda o Presidente da Câmara da Nazaré.



62 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias