Periodicidade: Diária

8/2/2021

chamus-campa.jpg
IMG-20210621-WA0002.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
coronavirus.jpg

1/9

1/9

1/8
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

A Comissão Política do PS Rio Maior anunciou Mário Pião como candidato à Junta de Freguesia de Arrouquelas nas próximas eleições autárquicas.

O candidato, de 59 anos de idade, é casado e tem dois filhos, e segundo o partido “candidata-se à Freguesia de Arrouquelas, por acreditar que com a equipa extraordinária que o acompanha, podem, em conjunto, com o povo de Arrouquelas, fazer de Arrouquelas um local cada vez melhor para se viver”.

O PS Rio Maior entende que “a equipa que apresenta é a equipa certa para conduzir os destinos de Arrouquelas nos próximos 4 anos. A equipa que acompanha o candidato é uma equipa de excelência, competente, experiente e com uma grande preparação para trabalhar em prol da Freguesia de Arrouquelas”.

Numa nota informativa o partido socialista local salienta ainda que “Mário Pião tem a seu lado pessoas de diferentes géneros, gerações, vivências e áreas profissionais, o que torna a equipa não só diversa, mas também completa, uma equipa de excelência … uma equipa que poderá contribuir de diferentes formas para a evolução de Arrouquelas”.


PUB.


Para o candidato “é mais forte o que nos une do que aquilo que nos separa: Arrouquelas, por todos, para todos, sempre juntos no caminho da evolução, dinamização e progressão”, salienta.

“Gostamos verdadeiramente da nossa terra e temos como objetivo principal unir os Arrouquelenses, num projeto por Mais, por Melhor, por Arrouquelas. Com a nossa equipa as pessoas estão e estarão sempre em primeiro lugar”, realçou Mário Pião.

A concluir, o PS Rio Maior salienta ainda que “Mário Pião é a escolha certa para o futuro de Arrouquelas … por Mais, por Melhor, por Arrouquelas”.


PUB.


22 visualizações0 comentário

António Arribança, mandatário da candidatura, Filipe Santana Dias, candidato à Câmara Municipal, Isaura Morais, candidata à Assembleia Municipal e Francisco Coelho, diretor de campanha, entregaram em mão toda a documentação relativa à candidatura da Coligação Juntos Pelo Futuro (PSD /CDS-PP) aos órgãos autárquicos do Concelho de Rio Maior.


PUB.


Em breves palavras ao Comércio & Notícias, Filipe Santana Dias, afirmou: "Hoje é um dia feliz, o dia em que apresentamos as listas daqueles que continuarão a escrever o futuro do Concelho de Rio Maior. Sabemos que seremos a única força política a apresentar candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho. Para nós, apresentar um projeto para todo o concelho, implica não deixar nenhuma freguesia, não deixar ninguém para trás", salientou o candidato da coligação à Câmara Municipal de Rio Maior.


PUB.


124 visualizações0 comentário
  • comercioenoticias

Faleceu no Hospital Distrital de Santarém o Exm.º Senhor Amaro Serafim Ferreira Henriques, com 75 anos.

Era residente na Rua Cândido dos Reis, n.º 7, Vila da Marmeleira.

O corpo encontra-se em câmara ardente na Casa Mortuária de Vila da Marmeleira, sendo restrito a 10 pessoas em simultâneo.

O funeral realiza-se terça-feira, 03 de agosto de 2021, às 11:00 horas, na Igreja de Vila da Marmeleira. Logo após a celebração das cerimónias religiosas, sai o cortejo fúnebre e o corpo vai a sepultar no cemitério de Vila da Marmeleira.

A família agradece, desde já, a todas as pessoas das suas relações e amizade, que se dignem acompanhá-lo à sua última morada.

Deverão ser respeitadas as orientações da DGS para locais de recepção de público em geral. Obrigatório utilização de máscara / Viseira

Manter o distanciamento +- 2 mts.

176 visualizações0 comentário